quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Karatê Kid
Hoje eu descobri como o garoto do filme Karatê Kid se sentiu com o seu treinamento...era um tal de tira o casaco, coloca o casaco, tira o casaco coloca o casaco e foi assim o dia todo!!!!
Tempo doido da porra...começava a chover e logo em seguida ficava muito abafado....
Vida de Motoboy é osso!!!!!
http://www.motoboybrd.com.br/
Segunda-feira dia de cão!!!!!
Segunda-feira dia de cão!!!!!
Primeiro começou com a palhaçada no Poupa Tempo, que por causa de míseros R$ 10,00 pratas, perdi meu suado segundo lugar na fila para o licenciamento da Neguinha (minha motoca) e ganhei o primeiro lugar na fila do Banco....
Depois veio aquela palhaçada de poem o casaco, tira o casaco....
E para finalizar o dia com chave de ouro, bateram em minha moto!!!!
Cara quando eu percebi estava caído na rua e me perguntando o quê aconteceu?????
A motoca quase foi dessa para melhor, mas graças a Deus não aconteceu nada comigo, lembrando eu até dou risada, eu parecia um boneco quicando no carro e depois no chão kkkkk
Bom só espero que o cara cumpra com a palavra dele e pague o conserto.
Vida de Motoboy é osso!!!!
http://www.motoboybrd.com.br/
Assinar:
Comentários (Atom)

