quinta-feira, 5 de maio de 2011

amor???????

Se no final vc acaba 'sozinho' e fodido... 
Muito fodido pra falar a verdade, 
você acorda e vem aquela sensação de abandono... 
porque TODO MUNDO vai te foder, 
não importa o quão perfeito pareça, 
não importa se fez uma uma declaração com com seu nome ou coisas extremas parecidas, 
VAI TE FODER! vai te dechar na merda, bom... 
Cabe a você levantar ou não... 
Mais a sensação de vazio demora a passar amar pra que? 
pra se machucar? pra sofrer? 
pra acostumar com alguém e depois se decepcionar? 
pra ir enganando o coração que daqui a algum tempo vai estar partido novamente? 
Não obrigado eu não quero mais isso, 
se não vai ser pra sempre, não obrigado, 
o pra sempre não existe, 
não estamos mais nos anos 30, 
não quero mais essa desgraça chamada AMOR na minha vida, 
deveriam trocar seu nome, 
ou alguém escreveu errado no dicionario, 
na hora da edição fizeram a troca do significado das palavras, 
onde deveriam escrever ILUSÃO, 
escreveram amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário